Você conhece a Fundação Toyota do Brasil?

| 0 comentários

Com a intenção de unificar os esforços sociais e assumir de vez um grande compromisso com o Brasil, a Toyota criou a “Fundação Toyota do Brasil” visando promover a sustentabilidade, através de preservação ambiental e formação de cidadãos.

A principal causa da Fundação Toyota do Brasil é a recuperação e preservação da nossa Mata Atlântica, que hoje abrange 17 estados e concentra cerca de 70% da população brasileira. Hoje a Mata Atlântica possui apenas 8 % de seu território original. (fonte:www.sosmataatlantica.org.br)

A Toyota já realizava alguns projetos antes mesmo da criação da Fundação e incorporou os mesmo à Fundação Toyota do Brasil. É o caso do projeto existente a mais de 20 anos apoiado pela Toyota do Brasil, o Projeto Arara Azul, que visa preservar a região do Pantanal Mato-Grossense. Além do Arara Azul, a Toyota incorporou no projeto da Fundação, todos os projetos implantados pela empresa nas regiões de Guaíba (RS), Indaiatuba (SP) e São Bernardo do Campo (SP), onde a empresa opera.

A Toyota é uma empresa que tem comop princípio o respeito pelo meio ambiente e, visa contribuir com o desenvolvimento sustentável do planeta, através da responsabilidade na fabricação de seus veículos.

 

Veja mais no site www.fundacaotoyotadobrasil.org.br.

 

 

Para ler mais notícias, clique em www.blogdasga.com.br. Informações sobre a SGA visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.