Zonta, Galid, Navarro e Nunes correrão pela Toyota

| 0 comentários

Toyota pa de Marcas Petrobras

Campeã entre as montadoras na temporada passada, a Toyota chega forte novamente no terceiro ano da Copa Petrobras de Marcas. Além de Ricardo Zonta e Galid Osman, que integram a RZ Motorsports, a Bassani Racing, a outra equipe que usará dois carros da marca japonesa, garantiu no cockpit Denis Navarro, terceiro colocado no campeonato do ano passado, e Pedro Nunes.

“Fiz uma temporada de testes com Pedro Nunes e tivemos bom desenvolvimento. Já o Denis eu conheço muito bem, foi terceiro ano passado, poderia ter chegado ao título se não fossem alguns probleminhas. Ele é um piloto muito rápido, fez duas poles e venceu uma corrida em 2012. Vislumbro um crescimento dele do ano passado para esse e com isso o Denis tem chance boa de brigar pelo campeonato”, disse Eduardo Bassani, dono da Bassani Racing.

Para o ex-piloto de Fórmula 1 Ricardo Zonta, a dupla formada na sua equipe é muito forte e tem tudo para brigar por vitórias neste ano de 2013. Em 2012 Zonta foi vice-campeão da categoria.

“Acertamos com o BMC junto com a Stock Car e nosso orçamento está quase fechado para toda a temporada. O Galid é um piloto experiente, já correu na Copa Petrobras com a Chevrolet e com o orçamento fechado para a maior parte da temporada, dará para a gente investir e brigar pelo título. No ano passado fui vice-campeão e se tivesse sido um pouco mais regular e pontuado nas quatro provas que zerei, teria sido campeão. Agora vamos buscar a regularidade”, disse Ricardo Zonta.

A etapa de abertura da Copa Petrobras de Marcas será disputada no dia 7 de abril, no Autódromo de Interlagos.

 

Para ler mais notícias, clique em www.blogdasga.com.br. Informações sobre a SGA visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.